A falta de tempo leva a gente ao mesmo lugar, sempre! Mas, o excesso de tempo leva a gente nos lugares mais estranhos, e nos pensamentos mais esquisitos e...esquisitos.
Você pode perceber uma falta, falta do que você ainda não alcançou, do que já viu, do que já sentiu, e que parece que sempre conheceu, e ela está ali, e, sempre intocável! A falta de coragem.
I Hate The Passion!
Augusto o Humano
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa como eu disse augusto..rs vc é mtu bom no
ResponderExcluirque faz..e pode ter certeza q saudade é algo visivel do que queremos no momento!!^^
Acho que a frase certa não seria "eu odeio a paixão", mas sim o sentimento de impotência e falta de controle quando nos deparamos com ela (a paixão, a saudade)... na verdade saudade é mais que visivél é sentido,"é aquilo que dá na gente, é de verdade é absurdo"
ResponderExcluirAdorei essa frase!Logo concluo que quanto mais eu penso mesmo, mais pensamentos esquisitos eu tenho!!rsrs..será isso normal? esse treco de i hate the passion...odiar não seria a palavra certa para definir algo que passou por nós e se foi...foi bom enquanto durou!rs! A paixão é algo que realmente nos consome e se não a administrarmos, com certeza, seremos tragados por algo que pode ser apenas passageiro...é um absurdo e chega a dar raiva de como essa paixão queima e dói, ao mesmo tempo que nos leva ao ápice de euforia e felicidade!!
ResponderExcluirDizem que o ódio é uma forma de amar, é ao contrário, e fora do controle, e a paixão é mais visível quando vista de fora, ela mostra que o que a química faz e quem ta dentro não percebe que perdeu (denovo) o controle!
ResponderExcluirsuhdushdusahdusha
isso é maneiro!
Menino dos cabelos cacheados, você escreve muito, muito bonito. Sejerei sua fã no eterno.
ResponderExcluirlove yá!