Alguma coisa aconteceu, todo o mundo já sabe, o planeta esta perdendo a sensação de como é bom ser tocado, de como é boa uma relação pessoal, todo mundo já sabe, e o pior, lá vai eu escrever em um blog sobre isso.
A internet 2.0 tornou-se um meio de sub-versão muito popular, bem funcional, mas passiva demais, niguém se preocupa com o "toque" que torna o ser-no-mundo, ser-com-os-outros-no-mundo. Isso é fato, a geração teletubies está vivendo uma realidade totalmente diferente (sim, a realidade de vida é relativa) da geração jiraya, e da geração tafarél, agora todos os assuntos transbordam por todos os lugares, e ninguém processa isso direito.
Todo mundo cheio de teoria, mas com pouca prática, assim como meu blog, e milhões de outras ferramentas de transmissão de idéias.
Durante todo o tempo, somos enxergados como números, mas no último século somoas mais produtos que qualquer outra coisa, produtos da impessoalidade do caos, posso assim dizer de todo o tipo de caos (movimentos indústriais, revolução de comportamento, sub-julgo entre nações e transtorno ambiental), tudo isso é parte do CAOS maior, a regra da tentar se-sobressair-no-mundo, ser-notado-no-mundo.
Na tentativa de desmístificar o "ser" e entender que somos mais "fazer", assim como o Verbo, precisamos trocar mais que opiniões, como disse um Adam Dyer: "Um sacrfício foi feito, nós temos que decidir se vamos honrar isso ou não."
Pra ficar claro: SOMOS-FAZER-NO-MUNDO.
Sem mais pelo momento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

O fenomeno "faça o que digo e não o que faço", nessa caso seria um"faça o que eu digo não o que eu não faço", mas eh notado em muuuuuuuitas situaçoes, ja parou pra pensar o quanto você luta conta você mesmo, quanta coisa você queria ser mas não é??? Na verdade somos todos um emaranhado de coisas que nunca sonhamos ser em buasca de um lugar ideal!!! a solução? Fiquetos todos em posição fetal, e clamemos por nossas mães!!!
ResponderExcluirCara, vc me inspira! *-*
ResponderExcluirRealmente..às vezes sinto falta do toque..
Mas sinto que boa parte das pessoas que são adeptos a Internet 2.0, não tem escolha, senão não tentar colocar, se relacionar, "viver" no mundo da internet..
Vamos ver até onde isso vai parar..(é, não vai parar) :X
ta faltando relacionamentos profundos.. e ultimamente ..td se tornou virtual.. superficial em algumas formas!
ResponderExcluirme da um abraço meu?! [ ]
nhá :)
sou sua fã. ainda bem que tem você pra pensar e expressar , porque isso me anda doendo muito. saudade, aquela da budéga.
ResponderExcluirfilhos da falta de tempo, tragados pelo desacerto, amigos do desapego e amantes da rotina...
ResponderExcluirhumanidade? que humanidade? se houvesse um pouco dela em todos os homens a questão do SER do ser humano seria naturalmente o seu FAZER.